Sujeita a alterações sem prévio aviso |
• A Lognet Informática compromete-se em solucionar quaisquer divergências, trocas e devoluções dentro do prazo de garantia do produto, desde que sejam seguidos os procedimentos descritos a seguir: |
1. Confira sua mercadoria ao receber, pois não serão autorizadas trocas de produtos com danos físicos.
|
2. Para realizar a troca por um produto similar ou por crédito, é imprescindível que o mesmo conte com todos os acessórios adquiridos no momento da compra (ex: caixas, cabos, cds de instalação, etc.).
|
3. Confira a tabela de garantia referente ao produto adquirido veja.
|
4. As garantias não se aplicam à defeitos que resultem de: |
4.1 Instalação indevida ou inadequada por parte do Cliente. Ao adquirir um produto com a qualidade e garantia Lognet, leia o Manual de Instalação e busque informações sobre a compatibilidade e instalação dos mesmos. Se você tiver dúvidas ou precisar de ajuda técnica, comunique-se com o Departamento de Assistência Técnica ou contate conosco. |
4.2 Software, interfaces ou suprimentos fornecidos pelo cliente ou por terceiros.
Utilize sempre os softwares autorizados de instalação fornecidos pelo fabricante, assim você terá sempre a certeza de estar utilizando produtos de qualidade.
|
4.3 Modificações não autorizadas.
Para efeito de garantia o produto deve ter o mesmo aspecto e configurações apresentados no momento da compra.
|
4.4 Uso ou operação inadequada e fora das especificações do produto. Fique atento quanto ao direcionamento do produto adquirido. Utilizações não apropriadas e que danifiquem o mesmo não serão consideradas dentro da garantia.
|
4.5 Abuso, negligência, acidente, perda ou dano em trânsito. Tenha cuidado ao transportar seus equipamentos, acondicionando devidamente conforme as especificações do fabricante. Danos físicos e arranhões ocasionarão na perda de sua garantia.
|
4.6 Manutenção ou consertos não autorizados. Os equipamentos não poderão apresentar tentativas de conserto ou danos físicos. Não autorize que seja realizado consertos em seu equipamento ou a retirada de lacres e etiquetas durante a garantia. Qualquer violação, rasura ou inscrição nos lacres de garantia, número de série e/ou fábrica implicarão na perda de sua garantia. Em caso de dúvida, procure a Lognet para avaliar seu produto.
|
4.7 Ausência da etiqueta de garantia da Lognet Informática. A mercadoria deve apresentar o lacre de garantia da Lognet, do fornecedor e da fábrica, sendo que as mesmas devem estar dentro do prazo de garantia especificado na tabela.
|